Cliente pontoZap ganha destaque no Valor Econômico

postado em: Na mídia | 0

Mais uma vez, o Sindicato das Empresas de Distribuição das Entregas Rápidas do Estado de SP, (SEDERSP), foi destaque em matéria de repercussão positiva para o setor de entregas rápidas.

A Revista Valor Setorial Logística, do Jornal Valor Econômico, conversou com o presidente da entidade em reportagem sobre a concorrência desleal no setor de motofrete. Todo o contato relacionado à entidade patronal foi intermediado pela pontoZap.

Vale destacar que o SEDERSP é assessorado pela pontoZap comunicação desde 2014 na prestação de serviços de assessoria de imprensa.

“Através dessa assessoria conquistamos o reconhecimento da imprensa, que passou a olhar a entidade como referência quando o tema é o setor de transporte por duas rodas, seja para opinar sobre as mudanças viárias, tecnologia, regulamentação, cobrança de fiscalização junto ao Poder Público e questões sindicais” – palavra do presidente da entidade, Fernando Souza.

Desde que a pontoZap iniciou essa parceria, o SEDERSP foi porta-voz do setor em vários jornais, revistas, blogs, sites, TVs e rádios, dentre eles: Diário de SP, Jornal Agora; Revista Época Negócios; Portal UOL; Diário do Grande ABC; Revista Motoboy Magazine; Diário de Notícias, considerado o mais importante jornal jurídico do país; Diário de Sorocaba; Cruzeiro do Sul; Todo Dia, que abrange 15 cidades da região de Campinas, Votura News; Portal EBC Brasil, que distribui matérias para os principais jornais e revistas do país com notícias relevantes do Brasil e do mundo; os sites Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), respeitada entidade não governamental e Associação Brasileira de Educação de Trânsito (Abetran), bem como os blogs Transitar, Filosofia em Trânsito e outras diversas mídias de bairro. Na televisão e nas rádios, destaque para as TVs Globo, Gazeta, CBN (entrevista exclusiva ao vivo), Jovem Pan, Capital e Nossa Rádio, que ouviram as principais reivindicações da entidade.

Tudo isso é fruto de um trabalho em equipe, que envolve todos os profissionais da pontoZap comunicação.

Deixe uma resposta