Seu Whats, Face e Insta estão com problemas hoje? Está aí a importância de ter um site!

postado em: Tecnologia | 0

Não se desespere! Não é só você que está com dificuldades de utilizar as ferramentas criadas pelo sábio da internet Mark Zuckerberg. Esses três aplicativos estão oscilando na data de hoje.

O problema ocorre poucos dias depois de uma falha no Cloudflaire que tirou do ar diversos sites.

O WhatsApp, tão usado por tanta gente, está com impedimento da baixa de conteúdos multimídia. Se estiver tentando mandar fotos, áudio ou vídeo, pode ter um pouquinho de dor de cabeça. Já para o chat, o funcionamento está normal, pelo menos até agora.

O Insta, ferramenta bastante usada para publicações, está com imprecisão nas postagens no feed e stories. As linhas do tempo também apresentam problemas na visualização. O Facebook estava dando sinais de instabilidade, mas ao que parece, já voltou ao normal.

Tudo isso nos faz pensar que estamos a mercê do Mark, isso mesmo. Quando a gente menos espera, lá vem um entrave e aí, você, como fica, se depende somente daquilo que não é seu? Pode ficar na mão, não é mesmo?

Por essa razão, ressaltamos que não é porque já utiliza essas redes – que funcionam muito bem quando tudo está normal – que você deve deixar de lado sua própria mídia: seu site, que é seu, você tem o registro, o domínio. Pense nisso, trabalhe todas as ferramentas possíveis para destacar sua marca na internet, entre elas o site.

Caso não tenha essa ferramenta tão importante ou precise dar um up nela, fale com gente. Criamos toda a estrutura, inserimos conteúdos, deixamos tudo ok, certo?

Deixe uma resposta